Brasil, ano de 2064. A situação do país continua a mesma de sempre, o Brasil continua sendo o país do futuro, mas o futuro nunca chega. As autoridades brasileiras, preocupadas com a situação do país convocam uma enorme reunião para tentar tirar alguma ideia para o Brasil enfim decolar. A reunião conta com representantes dos três poderes, dos sindicatos, dos patrões e de todas as pessoas pensantes do país, mas não se consegue chegar a um consenso. Na verdade, o que acontece nessa reunião é uma enorme discussão que quase chega às raias da violência e que não chega a nenhuma conclusão.
Após o fracasso desta reunião, alguns cientistas resolvem agir em segredo. Eles querem usar a ciência para resolver e situação. Nesses tempos futuros a tecnologia está super avançada e ninguém sabe que esses cientistas já desenvolveram um equipamento que torna possível enviar pessoas de volta no tempo. A decisão tomada por eles é de se enviar quatro pessoas muito bem escolhidas para 40 anos atrás no tempo, direto para o ano de 2024, para que elas possam de alguma forma influenciar na política do país e dessa maneira tentar mudar alguma coisa no Brasil, o que reverteria em transformações positivas da realidade em 2064. Os quatro viajantes do tempo que salvarão o Brasil são escolhidos depois de testes dificílimos, uma seleção muito bem estruturada com centenas de candidatos, todos muito bem-preparados.
Assim que os quatro são selecionados, eles são enviados do ano de 2064 para o ano de 2024. Eles chegam ilesos no seu novo tempo e se separam, vai cada um para um lado, mas mantém o contato entre si. Passam todo o ano de 2024 examinando a situação ao seu redor, avaliando o que podem fazer para ter alguma influência no Brasil do futuro.
No final de 2024 eles terminam as suas pesquisas. Os quatro enviados do futuro conseguem enfim entender perfeitamente como funciona a vida no Brasil e qual é a melhor maneira que eles podem ter de influenciar os rumos do país. O que eles decidem fazer? Bom, um dos quatro viajantes do tempo entra para um partido do Centrão, outro vira pastor evangélico, o terceiro vira dirigente da CBF e o último se lança como coach e fica milionário!