A Revista Bula preparou uma seleção de filmes que acabaram de chegar ao catálogo da Netflix. Na lista, apenas obras-primas do cinema, aclamadas por crítica e público. Entre elas, a nova edição da terceira e última parte de “O Poderoso Chefão”, de Francis Ford Coppola, em comemoração ao 30º aniversário do filme. Além de “O Poderoso Chefão — Desfecho: A Morte de Michael Corleone”, destaques para “O Amante de Lady Chatterley” (2022), de Laure de Clermont-Tonnerre; “Entre Facas e Segredos” (2019), de Rian Johnson; e “A Rede Social” (2010), de David Fincher. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Connie se casa com Clifford Chatterley, e uma vida de riqueza e privilégio como Lady Chatterley parece estar garantida. No entanto, essa união perfeita se torna uma prisão quando Clifford volta da Primeira Guerra Mundial sem poder andar. Tem início, então, um tórrido romance entre ela e Oliver Mellors, o guarda florestal da família Chatterley, que desperta seus desejos mais profundos. Mas, quando o caso se torna alvo de fofocas, Connie precisa tomar uma decisão que vai mudar sua vida. Ela deve seguir seu coração ou voltar para o marido e fazer o que a sociedade espera dela?
O diretor vencedor do Oscar Guillermo del Toro juntou forças com Mark Gustafson, uma das lendas da animação em stop-motion, para recriar o conto clássico de Carlo Collodi sobre o famoso menino de madeira. Nesta fantástica obra-prima, Pinóquio embarca em uma aventura encantada que transcende mundos e revela o poder do amor.
Michael Corleone, chegando aos 60 anos, deseja se distanciar das atividades mafiosas de sua família e encontrar um sucessor para seu império. No entanto, sua busca por respeitabilidade irá confrontá-lo novamente com seus demônios e empurrá-lo para voltar aos caminhos do gangsterismo. O filme se beneficia de um novo começo, um novo final, mudanças de cenas, planos e música mais respeitosos à visão original do autor Mario Puzo e Coppola.
Harlan Thrombey, um famoso romancista de mistério, convida toda sua família para sua mansão em Massachusetts para comemorar seu 85º aniversário. No entanto, na manhã seguinte, Harlan é encontrado morto com sua garganta cortada. Enquanto a polícia considera a morte um suicídio, o detetive Benoit Blanc é contratado para conduzir uma investigação independente. Dias depois, a empregada também é encontrada morta, tornando o mistério ainda mais intrigante.
O drama biográfico do diretor David Fincher relata a ascensão meteórica do criador do Facebook Mark Zuckerberg, que se tornou astro da Internet no segundo ano de Harvard. Em uma noite de outono em 2003, Zuckerberg, analista de sistemas, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.