Imagine uma lista com mais de 5 mil títulos disponíveis para você assistir, entre filmes, séries, animações, reality shows e documentários. Isso é a Netflix. É muita coisa e, claro, algumas delas vão passar despercebidas. Por isso, a Revista Bula juntou alguns títulos hipnotizantes do catálogo para você não perder. Essas produções parecem até que usam capa da invisibilidade, porque muita gente passou um bom tempo sem notar que elas estavam por ali. Acompanhe nossa lista e fique ligado em algumas delas. Destaques para “Já Fui Famoso”, de 2022, de Eddie Sternberg; “Crimes de Família”, de 2020, de Sebastián Schindel; e “Inimigos Íntimos”, de 2018, de David Oelhoffen. Os títulos disponíveis na Netflix estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Daniel está preso, acusado de tentativa de homicídio e agressão sexual contra sua ex-mulher. As acusações são atenuadas por seu vício em drogas. A mãe, Alicia, está disposta a qualquer coisa para inocentar o filho. Para isso, contrata um advogado caríssimo, capaz de desaparecer com as evidências do crime de Daniel. Em paralelo, a empregada doméstica Gladys também responde na justiça por um crime grave: o assassinato de seu filho recém-nascido. O filme propõe um olhar sobre o rigor da justiça em relação às classes sociais.
Manuel e Driss são dois amigos de infância que se separaram ao escolher caminhos diferentes para suas vidas: um se torna chefe do narcotráfico e outro um policial. Eles se reencontram quando Manuel e membros de sua gangue são pegos em uma emboscada e apenas ele sobrevive. A quadrilha, da qual faz parte, acredita que ele seja um traidor que matou os comparsas. Já Driss revela a ele que um dos homens que morreu trabalhava como informante para a polícia e oferece uma parceria para pegar os responsáveis pelas mortes.
Jaime é um médico em Sevilla excluído da vida de sua filha, Sara, enquanto sua esposa, Carmen, é uma presença distante em sua vida. Sua única conexão real com sua família é o filho Marcos, um adolescente corredor que, para o pai, é o menino de ouro. Um dia, Jaime recebe a notícia de que Marcos está internado em coma, após ser brutalmente espancado. Jaime não medirá esforços ou limites para rastrear os agressores e descobrir o que ocorreu naquela noite fatídica.
Um homem surge inconsciente em uma praia e é resgatado. O médico, Ailin, o batiza de Ishmael, que passa dois meses em coma antes de acordar. Incapaz de se lembrar de quem é, ele possui estilhaços alojados no cérebro e fragmentos de memórias perturbadoras. Embora não saiba sua própria identidade, ele tem inimigos poderosos. O líder é Lee, conhecido como O Diabo do Mar, que tem um grupo de capangas e que fará qualquer coisa para chegar a Ishmael para terminar o que começou.
Paul é um ex-soldado que está indo para o México, onde pretende viver tranquilamente com seu cachorro. No meio do caminho, ele decide parar em uma pequena cidade chamada Denton, onde se sente atraído pela bela recepcionista Mary-Anne. Lá ele se desentende com o valentão local, Gilly, e o vence em uma briga. Então, Paul decide terminar sua rota, mas Gilly jurou vingança e não o deixará seguir sua vida tão fácil.
Diana é uma esposa e mãe de dois filhos, que tem a casa invadida e é estuprada por dois homens. O marido, Mario, viu tudo acontecer por detrás da porta e não fez nada. Ela, sem saber, não conta o trauma vivido a Marco e nem ele revela que a ela o que viu. Enquanto tenta salvar o relacionamento em crise, Marco planeja vingança.
John Henry Clayton é um ex-pistoleiro que retorna para casa depois de lutar na Guerra Civil. Ele recebe a notícia que sua mãe faleceu e que sua namorada se casou com outro homem. O pai de Clayton é um homem severo e religioso, que desaprova as escolhas do filho. Clayton deseja honrar sua falecida mãe e começa a limpar o campo para plantar. Infelizmente, um implacável empresário está tentando comprar todas as terras próximas e passa a intimidar Clayton. Um grupo de assassinos desagradáveis passa a cercá-lo, mas ele planeja revidar.