Durante todo o mês de março, a Netflix irá disponibilizar para seus assinantes 51 novos títulos, entre filmes originais e adquiridos, lançamentos de séries e novas temporadas. A programação chega bem diversificada para agradar todos os perfis de público. A Revista Bula traz agora uma seleção de algumas das novidades que devem ser inseridas no catálogo do streaming para você ficar por dentro do que ver. Destaques para “Caranguejo Negro”, de 2022, de Adam Berg; “O Bombardeio”, de 2022, de Ole Bornedal; e “O Projeto Adam”, de 2022, de Shawn Levy. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix
Em um mundo pós-apocalíptico, dilacerado pelas mudanças climáticas e pela guerra, seis soldados são enviados para uma perigosa missão por meio do mar congelado. Durante um inverso rigoroso e sem fim, eles devem transportar um pacote contendo um importante objeto que poderá dar fim à guerra. Equipados com armas e patins de gelo, eles não sabem o que estão carregando ou em quem podem confiar.
O filme relata o bombardeio da Escola Francesa em Copenhague em 21 de março de 1945. As Forças Aéreas reais lideraram um ataque à sede da Gestapo na Dinamarca, na Shell House. No entanto, o ataque teve trágicas consequências quando uma das bombas caiu nas proximidades da Escola Francesa, levando os soldados a acreditarem que a instituição de ensino era o alvo. Ao todo, 104 pessoas foram mortas, das quais, 86 eram crianças. O filme narra a história do ponto de vista das crianças e freiras da escola, bem como dos combatentes da resistência capturados na sede da Gestapo.
Adam Reed é um garoto de 13 anos que perdeu seu pai há um ano. Um dia, ele encontra um piloto ferido escondido na garagem de sua casa. Este homem misterioso é o próprio Adam muitos anos mais velho, que voltou no tempo para se dedicar a uma missão secreta. Juntos, eles devem embarcar em uma aventura no passado para salvar seu pai. No entanto, há um problema: os dois Adams não se dão nem um pouco bem.
Um homem invade a casa de um bilionário da tecnologia, que está em uma viagem de férias com a esposa. Tudo dá errado, quando o magnata arrogante e a mulher decidem retornar mais cedo e descobrem que estão sendo roubados.
Clara e Diego se conhecem em uma clínica de reabilitação para pessoas problemáticas. O desafio que os espera é do tipo relacional: eles devem administrar, dentro da instituição, um bar, evitando conflitos com o resto do grupo. Além de não saberem lidar com os atritos que há entre eles, Clara e Diego não têm as habilidades necessárias para gerenciar um negócio