Todo mundo tem um super-herói favorito. Para não te deixar órfão do seu, a Netflix disponibilizou, em seu catálogo, filmes de diversos destes figurões superpoderosos. Não importa se você é #teammarvel ou #teamdc, aqui tem espaço para todos. Se você gosta de todos, melhor ainda, terá muita programação disponível para seu tempo livre. A Revista Bula, de quebra, ainda selecionou algumas opções para você assistir na plataforma. Então, junte sua coleção de action figures e vista a camiseta do seu herói favorito. A ação vai começar! Destaques para “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, de 2017, de Jon Watts; “Chen Zhen: A Lenda dos Punhos de Aço”, de 2010, de Andrew Lau; e “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, de 2008, de Christopher Nolan. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
Imagens: Divulgação / Reprodução Netflix

Aos 15 anos, Peter Parker tem uma vida agitada. Ele entende de ciência e tecnologia e já lutou contra o Capitão América. Cansado de ser apenas o Homem-Aranha, Peter quer se unir aos Vingadores e lutar contra alienígenas e outras forças perigosas, mas Tony Stark insiste que ele deve se ocupar apenas com coisas da sua idade. Como todo adolescente, Peter não é de obedecer aos mais velhos. Quando descobre uma gangue que usa tecnologia alienígena para cometer crimes, ele tenta provar para Tony que está pronto para se unir ao grupo de heróis. No entanto, um novo vilão, Adrian Toomes atravessa seu caminho e o Homem-Aranha está decidido a derrotá-lo, apesar das contestações de Tony.

Após sete anos da suposta morte de Chen Zhen, baleado ao descobrir o responsável pela morte de seu professor em uma Xangai ocupada por japoneses, um homem misterioso chega do exterior e faz amizade com o chefe da máfia local, Mestre Liu. Chen Zhen retorna disfarçado e pretende se infiltrar na gangue quando eles se aliarem com os japoneses. Vestido como Lutador Mascarado, Chen pretende eliminar todos os envolvidos na conspiração.

Coringa ascende em Gotham como um dos mais aterrorizantes criminosos de todos os tempos, após um assalto a banco impressionante. O caos toma conta das ruas da cidade, que está dominada por criminosos que lutam pela supremacia. Os olhos dos cidadãos estão sobre o promotor público, Harvey Dent, que promete dar um fim ao crime organizado. Outro farol de esperança em Gotham é o tenente Jim Gordon, um policial honesto que trabalha em parceria com Batman. Quando Coringa é incumbido pelo sindicato do crime de assassinar Batman, Bruce Wayne decide investir sua influência financeira em Harvey Dent.

Irritado, conflituoso e atrapalhado, Hancock é um anti-herói superpoderoso que se tornou alcoólatra após o público rejeitar suas habilidades. Sempre de ressaca, suas boas ações constantemente deixam para trás um rastro de caos e desordem. Quando Hancock salva o publicitário Ray da morte, ele promete recompensá-lo melhorando sua imagem pública. No meio dessa missão para se tornar popular, Hancock reencontra uma super-heroína que foi seu grande amor no passado.

Enquanto lida com o crime, Peter Parker tenta suprir as demandas de sua vida normal. Além de estar cada vez mais distante da garota por quem é apaixonado desde a infância, Mary Jane, seu melhor amigo, Harry Osborn, nutre um ressentimento pelo Homem-Aranha e acredita que o herói é culpado pela morte de seu pai. Além disso, suas obrigações como Homem-Aranha atrapalham seu desempenho acadêmico e Peter está com problemas financeiros. Diante da crise, ele pensa em desistir de combater o crime. Enquanto abandona sua “capa”, a cidade entra em colapso à esteira das práticas malignas do novo vilão Doc Ock, um ex-cientista que se tornou meio homem e meio polvo, após um acidente nuclear em um laboratório.