Com um catálogo diversificado e constantemente renovado, o Amazon Prime tem muitos conteúdos de alta qualidade para seus assinantes. Em suas prateleiras virtuais, alguns diamantes acabam escondidinhos e uma busca mais refinada se faz necessária para encontrar o filme que você está procurando. Para facilitar essa procura pelo que há de melhor, a Revista Bula separou uma seleção de títulos que são preciosos e deveriam ser paradas obrigatórias para todos os espectadores da plataforma. Entre eles, “A Guerra do Amanhã”, um lançamento com Chris Pratt sobre uma invasão alienígena que pode ter consequências catastróficas para a humanidade; “Era Uma Vez Em… Hollywood”, mais um filme incrível em que Quentin Tarantino cria uma versão alternativa para um acontecimento histórico; e “Yesterday”, sobre um jovem músico que acorda em uma realidade onde as pessoas nunca ouviram falar dos Beatles. Os títulos estão organizados conforme o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.

Um grupo de humanos vindos de 2051 retornam no tempo para fazer um alerta. A Terra foi invadida por uma espécie alienígena que irá dizimar o planeta. A esperança é que guerreiros do presente façam uma viagem para trinta anos no futuro e se unam à batalha. Entre os recrutados está Dan Forester, um professor de ensino médio e pai de família. Ele se junta aos outros soldados e civis em uma tentativa de reescrever a história da humanidade.

Rick Dalton, um ator outrora bem-sucedido, agora vê sua estrela ofuscar, quando é forçado a assumir papéis coadjuvantes em filmes protagonizados por talentos emergentes. Seu dublê e melhor amigo, Cliff Booth, é um ex-boina verde da Segunda Guerra Mundial cuja carreira em Hollywood declina junto com a de Dalton. Sharon Tate e seu marido, Roman Polanski, se mudam para a casa ao lado de Dalton, na Cielo Drive. O ator decadente espera fazer networking para tentar reviver sua carreira. A história sinuosa leva Dalton, Cliff e Sharon à noite de 8 de agosto de 1969, quando ocorre um confronto violento com a Família Manson.

Jack é um músico que batalha pelo sucesso. Ele toca em cafés e calçadas e é agenciado por Ellie, sua amiga de infância. Jack mora com os pais em Suffolk e está pronto para jogar a toalha, desistindo da carreira malsucedida. Uma noite, um blecaute de 12 segundos ocorre em todo o planeta e Jack é atropelado por um ônibus. Então, ele desperta em um mundo que nunca ouviu falar dos Beatles. Não há vestígios da banda em nenhum lugar. Quando Jack começa a tocar canções como “Imagine” e “Back in the USSR”, as pessoas ficam em choque com a potência das letras e melodias.

Benjamin é um investigador criminal recém-aposentado que decide escrever um romance baseado em um caso de estupro e assassinato não resolvido de 25 anos, que ainda o atormenta. Ele revela o plano de escrever o livro à Irene, uma bela juíza e ex-colega por quem ele secretamente é apaixonado há anos. O envolvimento de Benjamin com o caso é mostrado por meio de flashbacks. À medida que escreve seu livro, o mistério do crime hediondo volta a se desdobrar no presente.

Uma contadora de histórias talentosa, Ninny, narra um acontecimento de sua família para Evelyn Couch, uma dona de casa entediada de Birmingham que se emociona com os contos da octogenária sobre um casal envolvente de mulheres, donas do Whistle Stop Cafe nos anos 1930, durante a Grande Depressão. Na história narrada, Idgie e Ruth se conheceram ainda crianças. Ruth namorava o irmão de Idgie, Buddy, que foi morto ao ser atropelado por um trem. Ruth, então, vai passar um verão com a família do ex-namorado para ajudar Idgie a se recuperar. Elas se apaixonam, mas Ruth é obrigada a se casar com Frank Bennett. Relutante, ela sequer sabe que Frank é um homem violento e abusivo.
Bônus

A escola de Peter Parker organiza uma viagem de duas semanas na Europa para os alunos. Ainda em luto pela morte de Tony Stark, após os eventos de “Avengers: Endgame”, Peter decide participar da programação para dar uma pausa. Também para ajudar a superar a morte do amigo, ele concentra seus esforços em um romance com sua colega Michelle Jones. Em meio ao passeio turístico e aos planos de confessar seu amor por Michelle, Peter é convocado por Fury para combater uma nova ameaça.