Tem muito material novo para deixar a programação televisiva de 2021 dos espectadores lotada. Aqui foram selecionadas as séries mais bem avaliadas pelos críticos. Entre os títulos selecionados, “It’s a Sin”, sobre um jovem gay que se muda para Londres para sair do armário e descobre uma vida de liberdades e prazeres jamais experimentados; “Liga da Justiça de Zack Snyder”, é a versão do diretor para a produção que flopou em 2017. Ele dividiu o longa-metragem em seis capítulos, que somados formam uma espécie de filmão de quatro horas de duração; “Loki” mostra como o irmão de Thor sobrevive e é preso após roubar o Teresact que o salvou. Os títulos estão organizados conforme o ano de lançamento e não seguem critérios classificatórios.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/Its-a-Sin-610x344.jpg)
Ritchie Tozer é um adolescente que quer sair do armário. Ele sonha com uma vida bem distante de seus pais e, assim, se muda para Londres para estudar teatro. Na capital inglesa, cria uma conexão instantânea com Jill Baxter, uma atriz dramática bissexual que apresenta Ritchie a Ash em um pub fervilhando de jovens queer. Ash é a primeira experiência sexual de Ritchie com outro rapaz e será sua porta de entrada na órbita das relações poliamores e fora do armário.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/Liga-da-Justiça-de-Zack-Snyder--610x407.jpg)
Determinado a garantir que o sacrifício de vida de Superman não seja em vão, Bruce Wayne traça planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, já que cada um dos recrutas enfrentam os demônios de seu próprio passado com objetivo de transcender o que os limita, permitindo que se unam e, finalmente formem uma liga de heróis sem precedentes.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/Loki-610x344.jpg)
Loki morreu nas mãos de Thanos em “Avengers: Infinity War”, mas em “Endgame”, o irmão de Thor recebeu uma segunda chance. O Teresact permitiu que Loki escapasse de sua prisão momentos antes de sua morte. Ele é preso pela Autoridade de Variância Temporal (AVT), uma espécie de policiais do tempo com armadura preta e laranja que trabalham para os Guardiões do Tempo. Sempre que algo que não faz parte da linha do tempo sagrada ocorre, o AVT é enviado para endireitar as coisas. É isso que o ocorre com Loki, que não deveria ter pegado o Teresact e agora terá de pagar por seu erro.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/Mare-of-Easttown-610x407.jpg)
Mare é uma investigadora que há um ano tenta descobrir, sem sucesso, o paradeiro de Katie Bailey, uma adolescente desaparecida. A falta de respostas sobre o caso é constantemente lembrada nos noticiários, colocando em dúvida sua competência profissional. Quando outra adolescente, Erin, é assassinada e encontrada em um bosque da cidade, ela precisa descobrir se há relação entre os casos e solucioná-los. Enquanto isso, Mare enfrenta diversos problemas pessoais, como os traumas pelo suicídio de seu filho e uma briga judicial pela custódia do neto. Seu ex-marido planeja se casar, enquanto Mare ainda não superou o divórcio.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/O-Falcao-e-o-Soldado-de-Inverno--610x407.jpg)
Quando o Capitão América passa o escudo para o Falcão no final de “Avengers: Endgame”, marca o início de uma nova era. Sam Wilson luta para assumir o manto do Capitão América. Mas ao longo dos episódios, a responsabilidade traz implicações perturbadoras, já que a nação é incapaz de lidar com seu racismo estrutural e institucionalizado. Ao lado de Sam, Bucky Barnes tem como antagonista seu próprio passado.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/Onde-Esta-Meu-Coracao-610x407.jpg)
Amanda é uma médica residente que luta entre um futuro profissional brilhante e o vício em crack. A droga serve de fuga contra as pressões dos pais, do companheiro e da profissão. Enquanto a família se envolve no conflito de Amanda, que perde o controle de sua situação, cada um precisa enfrentar seus próprios dramas pessoais.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/Resident-Alien-610x407.jpg)
A série é baseada na história em quadrinhos homônima. Um visitante alienígena aterrissa em uma pequena cidade nas montanhas do Colorado. Para cumprir uma missão, ele é forçado a tomar o lugar de um médico recluso na periferia da cidade, chamado Harry Vanderspeigle. Quando outro médico é assassinado, Harry é chamado para fazer a necrópsia do corpo e ajudar nas investigações do crime ao lado de Asta, a enfermeira do profissional morto, e do xerife da cidade.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/Star-Wars-610x344.jpg)
Antes do final da Guerra dos Clones, enquanto o Bad Batch (clones defeituosos Hunter, Tech, Crosshair e Wrecker mais o clone ciborgue Echo) auxiliam o mestre Jedi Depa Billaba e seu padawan Caleb Dume em Kaller, a Ordem 66, que prevê o extermínio dos generais Jedis, é emitida e Billaba é morto por clones. O Bad Batch também recebe a ordem, mas apenas Crosshair se sente compelido a obedecê-la. De volta a Kamino, o Bad Batch descobre que a guerra acabou e um Império substituiu a República.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/The-Astronauts-610x344.jpg)
Sammy Sawyer-Wei é filha de Rebbeca, capitã da missão Odyssey 2, lançada pelo magnata Griffin Combes. Em um hotel na Nova Zelândia estão os membros da tripulação do voo antes de seu lançamento. Também no local está Elliot, filho de Combes, e outros cinco jovens que usam da influência de Samy e Elliot para conhecer a nave antes da missão. Quando eles entram no módulo de comando, são recebidos pela inteligência artificial da nave, Matilda. De repente, as portas se fecham e Matilda inicia uma contagem regressiva para o lançamento.
![](https://www.revistabula.com/wp/wp-content/uploads/2021/07/Wandavision-610x344.jpg)
Wanda e Vision estão recém-casados e vivem a vida suburbana ideal. Nos primeiros episódios, é explorada vida cotidiana do casal como paródia de antigos sitcoms de família em preto e branco, reforçando como são felizes e perfeitos. Wanda engravida e conforme a série vai tomando cor, o programa assume temática dos anos 1970. Ao longo dos episódios, coisas estranhas começam a acontecer, como quando o rádio conversa com Wanda. Então eles passam a suspeitar que há algo manipulando essa “realidade”.