Poucos meses se passaram desde o início do ano, mas a Netflix já lançou dezenas de filmes e documentários. Enquanto alguns estão concorrendo em categorias do Oscar, como “Pieces of a Woman” e “O Tigre Branco”, outros longas decepcionaram os espectadores e receberam péssimas avaliações. Para os que não querem perder tempo, a Bula reuniu em uma lista as dez produções mais criticadas lançadas pela Netflix em 2021. Entre elas, estão a comédia “A Viagem de Heidi e Cokeman”, de Julien Hollande; o romance “Desafios do Amor”, de Hamisha Daryani Ahuja; e o suspense “The Girl on the Train”, de Ribhu Dasgupta.
Monika é uma professora que faz alguns trabalhos como modelo pagar as dívidas do pai. Em um dos ensaios, ela conhece Enzo, um jornalista mulherengo que foi obrigado a aparecer no comercial para agradar a chefe. Os dois se desentendem e, um tempo depois, Monika descobre que Enzo é tio de uma de suas alunas. Mas Enzo não percebe que a humilde professora de sua sobrinha é a bela modelo que ele conheceu no ensaio fotográfico.
Heidi e Cokeman são os dois piores traficantes de Paris. Pequenos golpistas, eles sobrevivem vendendo drogas de péssima qualidade. Eles desejam sair dessa situação e a oportunidade aparece quando Zlatana, a irmã mais nova de Heidi, se casa com um grande traficante. Para agradar a mulher, o cunhado de Heidi aceita fornecer maconha a ele. Assim, Heidi e Cokeman pretendem expandir os negócios.
Depois de vivenciar os horrores da guerra na Síria, Klara, uma militar altamente treinada, sofre com traumas e é enviada de volta para Nice, na França. Em sua cidade, ela tenta se reconstruir ao lado da mãe e da irmã, Tania. Mas uma noite Tania é encontrada desacordada na praia, após ter sido espancada e estuprada. Klara então resolve usar suas habilidades de guerra para encontrar o criminoso e se vingar.
Raj, um banqueiro indiano, se apaixona por Didi, uma advogada nigeriana. As famílias dos dois são contra o relacionamento, pois eles foram criados em culturas completamente diferentes. Didi e Raj resolvem enfrentar os pais e anunciam que irão se casar. Mas o pai de Didi está inconformado e começa a arranjar outro casamento para a filha, com um dos funcionários de sua empresa.
Carlos e Allison são conhecidos por sempre dizerem “não” a todas as propostas de amigos e familiares. Decididos a mudar essa postura, eles criam o dia do “sim”: por 24 horas não poderão dizer “não” para qualquer pedido de seus três filhos. As crianças levam Allison e Carlos para um dia de aventuras por Los Angeles e, apesar das confusões, essa experiência acaba aproximando ainda mais a família.
Por conta do machismo, que busca limitar a expressão corporal das mulheres, o Pole Dance passou a ser visto como algo sexual e não como um estilo de dança. Nesse documentário, a diretora Michele Ohayon mostra como o Pole Dance vai além da sexualidade. Por meio da dança, muitas mulheres curam seus traumas, aprendem sobre seus corpos e trabalham a autoestima.
Remake indiano do filme homônimo de 2016, “The Girl in the Train” conta a história de Mira Kapoor, uma advogada bem-sucedida que vê sua vida desmoronar após uma tragédia. Traumatizada, ela pega o mesmo trem todos os dias e começa a observar um casal pela janela. A vida do casal é aparentemente perfeita, mas as coisas mudam quando a mulher que Mira observa compulsivamente é encontrada morta.
Neste longa, o ator Cha In-Pyo interpreta a si mesmo, um astro do cinema coreano que está com a carreira em decadência. Cha não consegue bons trabalhos mais e conversa com o seu agente sobre o que é necessário para melhorar sua imagem na mídia. Mas tudo piora quando Cha se envolve em um acidente e é resgatado nu, sendo exposto para o país inteiro em uma situação constrangedora.
Thomas Harp, um piloto de drones, é enviado a uma zona militar perigosa com a missão de localizar um dispositivo que pode causar a destruição total da Terra. Inexperiente no trabalho de campo, ele é acompanhado pelo capitão Anthony, um androide com força sobre-humana. Para encontrar o dispositivo antes do exército inimigo, eles precisam enfrentar poderosos robôs armados.
Nadja está grávida, mas seu relacionamento com o marido, David, passa por problemas. Para reacender a paixão, eles decidem ficar uns dias nas montanhas isoladas da Suécia. Mas a viagem rapidamente se transforma em um pesadelo quando um alvo vermelho de laser aparece na barraca. Sem saber quem está mirando neles, Nadja e David tentam fugir desesperadamente, enfrentando sozinhos os perigos da neve e da floresta.