Na Netflix, há conteúdos para todos os gostos: dos desenhos às comédias românticas, todos os espectadores conseguem encontrar uma série para amar. Estão disponíveis também algumas produções para os que gostam de seriados adultos, com muitas cenas picantes e sensuais. Para ajudar na escolha, a Bula reuniu dez indicações nesse estilo, lançadas nos últimos anos, que também foram bem avaliadas pelo público e possuem tramas envolventes. Entre as selecionadas, destacam-se “Crônicas de San Francisco” (2019), de Lauren Morelli; e “Wanderlust” (2018), dirigida por Nick Payne. Os títulos estão organizados de acordo com o ano de lançamento.
Depois de uma noite de festa, Hugo Beltrán, um jovem stripper, acorda ao lado do cadáver queimado de um homem. O morto é marido de Macarena, uma mulher poderosa com quem Hugo teve um caso. Ele sabe que é inocente, mas acaba sendo condenado a 15 anos de prisão. Quando recebe liberdade condicional, Hugo pede ajuda à advogada Triana Marín para provar que foi vítima de uma emboscada.
Valéria é uma escritora que está em crise. Além de enfrentar um bloqueio criativo e não conseguir escrever nada, ela está passando por graves problemas com o marido. Para superar, ela se apoia em suas três melhores amigas: Carmen, Lola e Nerea. Juntas, elas vivem situações inusitadas e refletem sobre os desafios da vida adulta.
Doina vive em uma casa abandonada, no subsolo de Paris, com sua família de vampiros. Diferente dos outros, que precisam se esconder da luz do sol, Doina nasceu híbrida, sendo metade humana, e consegue viver como uma adolescente normal. Tomando alguns remédios, ela esconde suas tendências vampirescas. Mas, com o passar do tempo, Doina sente seu desejo por sangue aumentar cada vez mais.
Do mesmo criador de “La Casa de Papel”, White Lines acompanha Zoe Walker, uma mulher que deixa a família na Inglaterra e viaja até Ibiza para investigar a morte do irmão, que trabalhava na ilha como DJ há 20 anos. Para descobrir os detalhes, ela conta com a ajuda do guarda-costas Calafat. Com o passar do tempo, Zoe se fascina pela vida que o irmão levava e começa a se envolver com o passado dele.
Vinte anos após abandonar o ex-marido e a filha Shawna para se dedicar à carreira, Mary Ann retorna à pensão em que vivia, em São Francisco, para o aniversário de 90 anos da dona do local, Anna. Ao lado de seu novo marido, Mary Ann conhece os novos habitantes da pensão e revê seus melhores amigos. Ao mesmo tempo, ela precisa lidar com a aversão de Shawna, que está surpresa com seu retorno.
Pablo, um jovem rico, tem várias ideias de empreendimentos, mas nenhuma dá certo. Então, ele recebe um ultimato do pai: se não conseguir um bom emprego, terá que trabalhar na empresa da família. Fugindo dessa obrigação, Pablo se junta aos amigos para vender ecstasy. Em pouco tempo, ele começa a ganhar muito dinheiro e se envolve com pessoas influentes, mas perigosas.
Baseada em uma história real, a série apresenta detalhadamente a trajetória de Toru Muranashi, o “O Imperador do Pornô”, que transformou a indústria pornográfica do Japão nos anos 1980. Após uma decepção em seu casamento, ele resolveu recomeçar a vida e entrar no mercado de entretenimento adulto. Assim, Toru criou o estilo semidocumental, um dos gêneros mais famosos ainda hoje.
Chiara e Ludo são duas amigas de 15 anos que moram em um bairro de classe média e frequentam uma boa escola, em Roma. Enquanto Ludovica enfrenta problemas financeiros com sua mãe, Chiara está cansada das brigas dos pais. Em busca de dinheiro, as amigas decidem se prostituir. Rapidamente, elas conseguem muitos clientes e conquistam uma vida de luxo e glamour. A série foi inspirada em um caso real ocorrido na Itália, em 2014.
Problemas na construção causam o desmoronamento de uma escola pública e o governo envia três jovens que estudavam no local para Las Encinas, uma das melhores e mais exclusivas escolas da Espanha, frequentada apenas pelos filhos da elite. Os novatos não são bem recepcionados e o confronto entre alunos ricos e pobres acaba levando a um assassinato. Agora, a polícia tenta descobrir quem é o responsável pelo crime.
A psicóloga Joy Richards e o marido, Alan, estão casados há mais de 20 anos. Eles não sentem mais desejo um pelo outro e estão insatisfeitos com o relacionamento que vivem. Decidida a reacender a paixão em seu casamento, Joy propõe ao marido que eles experimentem sair com outras pessoas. Mas, aos poucos, o casal descobre que abrir a relação não é a melhor maneira de salvar o casamento.