Hollywood é especialista em vender casais perfeitos. Logo que dois famosos se juntam, já ganham apelidos, são perseguidos por paparazzis e visitam regularmente os programas de entrevistas. Mas, assim como acontece com as pessoas comuns, os relacionamentos entre as celebridades passam por dificuldades, conflitos e traições. Com base em entrevistas e relatos disponíveis na internet, a Revista Bula reuniu em uma lista dez traições chocantes que abalaram Hollywood. Entre os infiéis mais conhecidos, estão a cantora e atriz Jennifer Lopez, o ator Ashton Kutcher e Arnold Schwarzenegger.
Quando assumiram o namoro, em 2003, Jude Law e Sienna Miller se tornaram um dos casais mais queridos de Hollywood. Mas, em 2005, Jude traiu Sienna com Daisy Wright, a babá de 26 anos contratada para cuidar dos seus filhos com a atriz Sadie Frost. Na época, ele admitiu e se desculpou pela traição. “Estou profundamente envergonhado, não há defesa para as minhas ações”, disse o ator.
Em 2001, a cantora e atriz Jennifer Lopez se casou com o dançarino Cris Judd. Alguns meses depois, ela conheceu Ben Affleck, com quem contracenou no filme “Contato de Risco”, lançado em 2003. Pouco tempo depois, ela se divorciou de Judd e começou a namorar o ator. Segundo o pai do dançarino, Lopez se envolveu com Affleck quando ainda estava casada.
Ethan Hawke e Uma Thurman foram casados por cinco anos, entre 1998 e 2003. Os dois se separaram após os boatos de traição por parte de Ethan Hawke se confirmarem. O pivô da separação foi a babá Ryan Shawhughes, que cuidava dos dois filhos do casal. Após o divórcio com Uma, Ethan se casou com Ryan, em 2008, e os dois estão juntos até hoje.
Em 1999, os cantores Britney Spears e Justin Timberlake começaram a namorar. Durante os três anos que ficaram juntos, eles eram chamados de “casal do pop”. Segundo os tabloides noticiaram à época, os dois terminaram porque Britney havia traído o cantor com um coreógrafo. Em uma entrevista, Justin disse que perdeu a confiança em Britney Spears.
No dia em que estava completando seis anos de casamento com Demi Moore, Ashton Kutcher foi a uma boate sem a esposa. Nessa noite, ele dormiu com a assistente administrativa Sara Leal, de 22 anos, em um hotel de San Diego, na Califórnia. Em sua biografia, Demi Moore confirmou os boatos e disse que já havia sido traída pelo ator outra vez. No fim de 2011, eles se separaram.
Madonna nega ter traído seu ex-marido, Guy Ritchie, com a estrela do beisebol Alex Rodriguez, em 2008. Mas, a cantora era frequentemente fotografada com o jogador, que também foi visto saindo do apartamento de Madonna durante a madrugada. Madonna e Ritchie se divorciaram no final daquele ano, assim como Rodriguez e sua esposa Cynthia Scurtis.
Em 2011, após 25 anos de casamento com a jornalista Maria Shriver, Arnold Schwarzenegger confessou ser o pai do filho da empregada, Mildred Baena, com quem teve um caso em 1996. Baena escondeu que estava grávida de Arnold, mas à medida que o garoto foi crescendo, a esposa do ator percebeu as semelhanças. Naquele mesmo ano, Maria e Arnold se divorciaram.
Em 2012, a atriz Kristen Stewart foi fotografada trocando carícias com o diretor Rubert Sanders. Os dois se conheceram durante as filmagens de “Branca de Neve e o Caçador” (2013). Na época, Kristen namorava o ator Robert Pattinson, o que tornou o episódio um escândalo. Em um comunicado oficial, ela admitiu a traição e se desculpou. “Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei”, disse.
Hugh Grant era um dos maiores galãs das comédias românticas quando foi preso, em 1995, por conduta obscena. Ele foi encontrado por policiais tendo relações sexuais dentro do carro com Divine Brown, uma garota de programa. Na época, ele namorava há oito anos a atriz Elizabeth Hurley. Após o flagra, os dois terminaram o relacionamento.
Jack Nicholson namorou a atriz Anjelica Huston por quase 20 anos, entre 1973 e 1989. Os dois terminaram após o ator anunciar que havia engravidado a modelo Rebecca Broussard. Em uma entrevista, Nicholson contou que Anjelica ficou com tanta raiva, que lhe bateu. “A primeira reação dela foi me pedir para cuidar de Rebecca. A segunda foi partir para cima de mim”, disse o ator.