“Grey’s Anatomy” é considerada uma das melhores séries americanas dos últimos tempos. Lançada em 2005, já foram ao ar mais de 300 episódios, divididos em 14 temporadas. A trama é ambientada no hospital fictício Seattle Grace, que mais tarde se tornou o Hospital Memorial Grey-Sloan, e retrata o tenso dia a dia dos médicos residentes. Para relembrar os melhores momentos da série, a Bula reuniu em uma lista os seus episódios mais memoráveis. A seleção foi realizada a partir da nota atribuída pelo IMDb, uma das maiores plataformas especializadas em cinema do mundo. Alguns destaques são “Agora ou Nunca”, que encerrou a quinta temporada do seriado; e “Conforme Sabemos”, episódio 17, da segunda temporada. Todas as sinopses são da Netflix.
Amigos e médicos colegas de Meredith trabalham para salvar sua vida depois de seu quase afogamento.
Meredith perde os sinais vitais e recebe uma visita de Denny e Dylan no além. Derek trabalha para trazê-la de volta.
Catherine pressiona Bailey por uma decisão sobre Alex, que faz uma nova amizade. Arizona tem um choque ao encontrar um rosto conhecido no hospital.
Os residentes vão a San Francisco para os exames orais.
Um acidente de trem leva vários pacientes gravemente feridos ao hospital, causando uma distração para Meredith enquanto ela aguarda a decisão final de Derek.
Depois que uma vítima de queimadura morre no meio de um plantão caótico, a chefe e membro do conselho Jennings interroga os residentes para encontrar o culpado.
Os membros da equipe do hospital encontram diferentes formas de superar a difícil crise que enfrentam.
Uma situação perigosa deixa os médicos na luta pela própria sobrevivência.
Os médicos se preparam para um casamento. Um problema de última hora coloca April e Ben em maus lençóis.
Uma convidada inesperada causa confusão durante o jantar e traz lembranças dolorosas para Meredith. Maggie sofre as consequências de seus atos.
Com o seu julgamento prestes a acontecer, Alex é obrigado a tomar uma decisão. O desabamento de um prédio lota o hospital.
Em sua nova função como chefe, Derek restaura a série de conferências do hospital.
Meredith precisa trabalhar com Callie por um dia, e Burke e Izzie continuam a procurar um novo coração para Denny.
Os médicos lidam com a tristeza e com os ferimentos causados pela queda do avião, e a equipe do Seattle Grace tenta voltar à normalidade em meio ao caos.
Izzie passa algum tempo com um paciente que também tem câncer e avalia a possibilidade de passar por uma cirurgia arriscada.
As habilidades cirúrgicas de Cristina e Meredith são colocadas à prova.
Durante um atendimento, Meredith é atacada por um paciente e fica entre a vida e a morte.
O pressentimento de Meredith de ter um dia ruim é confirmado quando um caso médico chega ameaçando as vidas de todos na sala de cirurgia.
Apesar dos grandes esforços da equipe de Seattle Grace, a situação de risco aumenta.
George dá uma notícia surpreendente à Bailey, deixando todos do hospital perplexos com a novidade.