Bons filmes não exigem data especial para serem assistidos. No entanto, a Bula decidiu aproveitar o clima de Dia das Bruxas e realizar uma seleção temática imperdível para amantes de filmes de horror. A lista contempla grandes produções do gênero disponíveis na Netflix: desde clássicos como o aclamado “Psicose” (1960), de Alfred Hitchcock; passando por sucessos dos anos 1980, como “Hellraiser — Renascido do Inferno” (1987), de Clive Barker; até produções lançadas recentemente, como é o caso de “Ao Cair da Noite” (2017), de Trey Edward Shults, e “Jogo Perigoso” (2017), de Mike Flanagan.
Paul mora em uma casa solitária e segura com sua família. Contudo, a rotina tranquila do lar é interrompida com o surgimento de um casal e seu pequeno filho, que imploram por refúgio. Ao ajudar a misteriosa família, a desconfiança de Paul aumenta a cada instante. Ele, então, decide fazer de tudo para proteger a sua esposa e filho. O problema é que esse desejo profundo pode custar a sua própria alma.
Para tentar salvar o casamento, Jessie e o marido Gerald viajam para uma casa de campo, onde planejam um fim de semana romântico. Gerald, no entanto, tem planos mais apimentados em mente e decide realizar um jogo sexual com a mulher. Ele algema os dois pulsos de Jessie na cama, mas as coisas acabam saindo do controle e o que deveria ser apenas uma aventura se transforma em uma luta por sobrevivência.
Justine é uma jovem vegetariana que inicia os estudos na faculdade de veterinária, seguindo os mesmos passos da família. No entanto, o que parecia ser um momento de alegria, acaba se tornando um pesadelo. Durante o trote, ela recebe um banho de sangue e é obrigada a comer carne animal pela primeira vez. A ação provoca profundas mudanças na garota, e despertam instintos adormecidos.
A secretária Marion Crane rouba 40 mil dólares da imobiliária em que trabalha para recomeçar a vida em outra cidade. No entanto, uma forte chuva a surpreende durante a fuga, e ela decide parar em um velho hotel. Apesar da estranheza do local, administrado por Norman Bates, Crane decide se hospedar pelo resto da noite. Coisas inesperadas começam a acontecer e a mulher pode ter os seus planos alterados para sempre.
“A Noite dos Mortos Vivos”, do diretor Tom Savini, é um remake do clássico de 1968. Ele é iniciado com dois irmãos, Barbara e Johnnie, que são surpreendidos por ataques estranhos durante uma viagem. Barbara consegue fugir e chega a uma propriedade, onde encontra outro homem. Os dois se dirigem ao porão do local, e descobrem outras cinco pessoas refugiadas. O grupo é constantemente atacado por mortos-vivos.
Frank Cotton compra um cubo de quebra-cabeças. Ao resolver seu enigma, abre as portas do Inferno e do Céu, o que provoca a sua morte. Dez anos depois, o seu irmão Larry decide voltar para a casa em que tudo ocorreu, acompanhado de sua esposa. Um acidente provoca a ressurreição de Frank, que tenta voltar completamente à forma humana. No entanto, para isso, ele precisa de sangue.
Amélia é uma mãe viúva que, passados seis anos, ainda não superou a morte do marido. As coisas se complicam quando o seu filho, Samuel, começa a apresentar um comportamento rebelde. O garoto sonha diariamente com um terrível monstro, e, quando encontra um livro chamado “The Babadok”, identifica a criatura do seu pesadelo. Seguro de que o monstro deseja matá-lo, o menino começa a agir de maneira ainda mais inesperada.
Um empresário que só pensa em trabalho e sua filha pequena pegam um trem com destino à cidade sul-coreana de Busan. Eles e os demais passageiros são surpreendidos por um vírus misterioso, que se espalha rapidamente. Ao contaminar as pessoas, ele as transforma imediatamente em zumbis. Os sobreviventes se esforçam para chegar à cidade de destino da locomotiva, que pode ter sobrevivido a epidemia.
Adaptado de um conto de Stephen King, o filme de horror dirigido por Zak Hilditch narra a história de Wilfred James, um pacato fazendeiro com graves problemas financeiros. Para acabar de vez com as dívidas, ele planeja o assassinato da própria esposa, a inocente Arlette. No entanto, para que o plano dê certo, ele precisa convencer o filho, Henry, a ajudá-lo, ceifando a vida da própria mãe.
Maddie Toung é uma escritora que vive isolada desde a adolescência, quando perdeu a audição. Mergulhada em um profundo silêncio, ela precisa superar os próprios limites depois que um rosto mascarado surge em sua janela. Trata-se de um assassino doentio, que ao perceber a deficiência de Toung, decide realizar um jogo de tortura psicologica antes de matá-la.